Bolsonaro e Rui sobrevoam áreas atingidas pelas chuvas na Bahia neste domingo

 


O presidente Jair Bolsonaro e os ministros do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, e da Cidadania, João Roma, sobrevoam, na manhã deste domingo (12), as áreas afetadas pelas fortes chuvas na Bahia.

Após o sobrevoo de helicóptero, previsto para 10h, será concedida coletiva de imprensa, que ocorrerá no Aeroporto de Porto Seguro.

O governador Rui Costa confirmou que também fará, na manhã deste domingo, uma visita ao Extremo Sul. Ele desembarca em Porto Seguro e, se as condições meteorológicas permitirem, fará um sobrevoo na região.

O Governo Federal já decretou estado de emergência em 17 municípios após o desastre causado pelas fortes chuvas. As cidades que tiveram o reconhecimento da situação de emergência foram: Anagé, Camacan, Canavieiras, Guaratinga, Ibicuí, Itabela, Itacaré, Itamaraju, Itapetinga, Jiquiriçá, Jucuruçu, Marcionílio Souza, Mascote, Medeiros Neto, Santanópolis, Teixeira de Freitas e Vereda.

Com informações do Bahia Notícias
Bolsonaro e Rui sobrevoam áreas atingidas pelas chuvas na Bahia neste domingo Bolsonaro e Rui sobrevoam áreas atingidas pelas chuvas na Bahia neste domingo Reviewed by Giro Ibirataia on domingo, dezembro 12, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

ANÚNCIOS

https://www.ibirataia.ba.gov.br/