Porto Seguro: Pai reconhece roupas de filho em restos mortais achados pela polícia


Restos mortais encontrados na tarde desta quarta-feira (3) em Porto Seguro, na Costa do Descobrimento, podem ser a do jovem Davi Moreira de Andrade, de 16 anos. Segundo o Radar 64, o pai do jovem, que mora no distrito de Vera Cruz, esteve com policiais durante as buscas e reconheceu as roupas do filho. O adolescente é dado como desaparecido há quase dois meses. Após o reconhecimento, os restos mortais foram levados para o Instituto Médico Legal (IML).

Um exame de DNA deve ser feito na arcada dentária encontrada para verificar a identidade do corpo. Conforme a polícia, Davi de Andrade foi retirado à força por quatro homens quando estava em um ponto de ônibus em Vera Cruz, no dia 12 de setembro.

Ele aguardava o transporte para retornara para casa, na sede de Porto Seguro, onde residia com a mãe. O pai mora em Vera Cruz. Familiares suspeitam que ele tenha sido confundido com outra pessoa.

Com Informações do Giro Ipiaú
Porto Seguro: Pai reconhece roupas de filho em restos mortais achados pela polícia Porto Seguro: Pai reconhece roupas de filho em restos mortais achados pela polícia Reviewed by Redação on quinta-feira, novembro 04, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

SECOM - TRANSFORMAÇÃO