Aiquara: Homens invadem casa e matam morador com tiros e golpes de facão


Cerca de cinco homens invadiram na madrugada dessa quinta-feira (04), por volta das 02h, uma residência na Rua Basílio Neres Santos, localidade conhecida como Kit Moradia, na cidade de Aiquara, e executaram o morador identificado como Laercio Santos Almeida.

Conforme as informações apuradas pelo repórter Jorge Viana, a vítima estava dormindo no quarto com a sua companheira, quando o imóvel foi invadido. Laércio foi morto a tiros e com golpes de facão. A arma branca pertencia a vítima e costumava ficar ao lado da cama do casal.Foto: Reprodução/Blog Ocorrência Policial

Moradores disseram que não ouviram barulho de carro ou de motocicleta, o que sugere que os homens estavam a pé. O grupo fugiu sentido a um matagal, com o celular do filho da vítima e um cartão de benefício do governo federal. A PM foi acionada e realizou buscas pelos suspeitos, mas até a manhã dessa quinta-feira ninguém tinha sido preso.

O Departamento de Polícia Técnica realizou a perícia no local e encaminhou o corpo para o IML em Jequié. A vítima já tinha passagem na delegacia de Polícia, mas não foi informado por qual crime. Laércio era natural de Ipiaú, e residiu por muitos anos no bairro Ubirajara Costa, onde ainda vive a sua família. A Polícia Civil iniciou as investigações para identificar os autores e a motivação do crime. 

Com Informações do Giro Ipiaú
Aiquara: Homens invadem casa e matam morador com tiros e golpes de facão Aiquara: Homens invadem casa e matam morador com tiros e golpes de facão Reviewed by Redação on quinta-feira, novembro 04, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

ANÚNCIOS

https://www.ibirataia.ba.gov.br/