Nove bombeiros civis morrem soterrados em gruta no interior de São Paulo


A Polícia Militar confirmou neste domingo (31) nove mortes envolvendo os bombeiros civis soterrados no desabamento em uma gruta na zona rural de Altinópolis (SP). As vítimas são duas mulheres e um homem — seis ainda não tiveram o sexo informado –, de acordo com o tenente coronel da Polícia Militar e coordenador regional da Defesa Civil, Rodrigo Quintino. A identidade delas não foi revelada.

Foto: Murilo Badessa/EPTV

O tenente coronel informou que dos 10 soterrados, apenas um foi resgatado com vida. Outras seis pessoas ficaram feridas, mas não chegaram a ficar presas. As vítimas foram levadas ao Hospital de Misericórdia de Altinópolis e já receberam alta.

A princípio, o Corpo de Bombeiros chegou a informar que 12 pessoas tinham sido soterradas e que cinco foram resgatadas com vida. A informação com os números de soterrados e de socorridos foi atualizada por volta das 14h45 pela corporação.

Com Informações do Giro Ipiaú
Nove bombeiros civis morrem soterrados em gruta no interior de São Paulo Nove bombeiros civis morrem soterrados em gruta no interior de São Paulo Reviewed by Redação on segunda-feira, novembro 01, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM