25 suspeitos de roubos a bancos são mortos durante troca de tiros com PM, PRF e Bope em Varginha, MG


Uma violenta troca de tiros, na madrugada deste domingo (31), na área rural de Varginha, no sul de Minas Gerais, deixou 25 mortos. Todos eram suspeitos de integrar uma quadrilha responsável por mega-assaltos a agências bancárias, crime conhecido como novo cangaço.

A informação foi confirmada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) por meio de nota do Ministério da Justiça e Segurança Pública. A operação contou com o apoio do BOPE (Batalhão de Operações Especiais), uma divisão da PM (Polícia Militar) de Minas Gerais.


Os criminosos foram flagrados em duas chácaras da região. Todos, segundo a PRF, foram socorridos após a troca de tiros, porém, não resistiram.

Os bandidos estavam fortemente armados. Pelo menos 10 fuzis foram apreendidos, "além de outras armas, munições, granadas, coletes, miguelitos (sendo levantando neste momento o arsenal) e 10 veículos roubados", de acordo com a polícia.
25 suspeitos de roubos a bancos são mortos durante troca de tiros com PM, PRF e Bope em Varginha, MG 25 suspeitos de roubos a bancos são mortos durante troca de tiros com PM, PRF e Bope em Varginha, MG Reviewed by Giro Ibirataia on domingo, outubro 31, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM