Secretário de Governo Valdo Araújo busca celeridade na execução do Projeto de Transposição do Rio de Contas para ampliar abastecimento de água em Ibirataia


O Secretário de Governo de Ibirataia, Valdo Araújo participou de audiência na Embasa em Salvador na busca por resolver o problema do desabastecimento de água no município.

Durante a reunião realizada na tarde desta quinta-feira 30, com o Diretor de Operações do Interior, José Ubiratan, Valdo cobrou celeridade no Projeto de Transposição do Rio de Contas para solucionar uma situação que se arrasta há mais de três décadas e vem se agravando a cada dia, devido a baixa capacidade do Rio da Água Branca, principal fonte hídrica da cidade, em abastecer a cidade.


“O diálogo foi produtivo e o diretor de operações da embasa, garantiu que o projeto que se encontra em andamento, deve iniciar na prática em março de 2022. Estamos muito felizes com mais este importante passo que visa evitar uma crise hídrica em Ibirataia”, disse Valdo.

A infomação representa um grande avanço para o município e segundo o secretário é preciso que essa conquista venha junto com mais consciência da população no quesito presevação das nossas riquezas naturais. “É preciso que a gente preserve as nossas águas para possibilitar as melhores condiçoes do abastecimento de água para esta e as futuras gerações. Este é um dever nosso. Conto com o apoio de todos”, frisou Valdo.
Secretário de Governo Valdo Araújo busca celeridade na execução do Projeto de Transposição do Rio de Contas para ampliar abastecimento de água em Ibirataia Secretário de Governo Valdo Araújo busca celeridade na execução do Projeto de Transposição do Rio de Contas para ampliar abastecimento de água em Ibirataia Reviewed by Redação on sexta-feira, outubro 01, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

ANÚNCIOS

https://www.ibirataia.ba.gov.br/