Prefeitura de Ipiaú transmite ao vivo a prestação de contas do 3º trimestre de 2021


A Prefeitura de Ipiaú irá realizar na manhã desta quinta-feira, 21 de outubro, a prestação de contas do 3º trimestre de 2021, ou seja, dos meses de julho, agosto e setembro. As ações realizadas pelas secretarias de Finanças, Ação Social e Desportos, Saúde, Educação e Cultura, Agricultura e Meio Ambiente, e Infraestrutura serão apresentadas pelos secretários das pastas.

O evento será realizado no auditório da sala de reunião da Secretaria de Educação e Cultura, no prédio da Prefeitura de Ipiaú, a partir das 10h, e será transmitido ao vivo pelo facebook da Prefeitura de Ipiaú e pelo canal do Giro em Ipiaú no Youtube

A Prefeitura de Ipiaú também realizou a live de Prestação de Contas do 1⁰ trimestre em 15 de abril e do 2º trimestre no dia 15 de julho.

A prefeita Maria das Graças Mendonça destaca que a apresentação desse modo tem o objetivo de facilitar o acesso da população aos dados e ações. “A gestão trabalha com transparência, por isso quanto mais canais em que a comunidade possa de fato participar e ter conhecimento dos impactos da gestão municipal fomenta a cultura participativa e colabora para melhorar a gestão pública” concluiu.
Prefeitura de Ipiaú transmite ao vivo a prestação de contas do 3º trimestre de 2021 Prefeitura de Ipiaú transmite ao vivo a prestação de contas do 3º trimestre de 2021 Reviewed by Redação on quinta-feira, outubro 21, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM