Incêndio atinge área de vegetação próximo Ipiaú

Foto: Giro Ipiaú
Um incêndio de grande proporções está destruindo uma área de vegetação próximo a área urbana de Ipiaú. A luz das chamas e a fumaça podem ser vistas de vários pontos da cidade. Às 22h dessa segunda-feira (11) o fogo atingia parte da Fazenda Surpresa avançava para uma fazenda na altura do morro que divide o bairro Residencial ACM e a região da Água Branquinha.

Foto: Giro Ipiaú
Populares contaram que o fogo teve início numa área mais distante, por volta do meio-dia, e que o vento acabou propagando as chamas na direção da cidade. O fogo atinge também uma torre de transmissão de energia elétrica.

Foto: Giro Ipiaú
Não há informações sobre morte de animais equinos e bovinos nas propriedades rurais. Até a postagem dessa matéria, por volta das 22h, o Corpo de Bombeiros de Jequié ainda não tinha enviado uma equipe para Ipiaú. O local é de difícil acesso para veículos, o que pode dificultar o trabalho das equipes da brigada de incêndio. Moradores de propriedades próximo ao fogo fazem aceiro com o intuito de evitar a chegada do incêndio. A origem do fogo ainda é incerta. 

Com informações do Giro Ipiaú


Curta e Compartilhe.

Incêndio atinge área de vegetação próximo Ipiaú Incêndio atinge área de vegetação próximo Ipiaú Reviewed by Giro Ibirataia on segunda-feira, outubro 11, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM