Ibirataia tem maior período sem casos ativos da Covid-19


Desde o dia 09/09 o número de casos ativos da Covid-19 aparecem zerados no boletim diário do município de Ibirataia, já são 21 (vinte e um) dias sem casos ativos, o maior período desde o início da pandemia.


"Estamos contentes pelo longo tempo sem casos ativos no município. Isso é prova da eficácia da vacina e do excelente trabalho de toda a equipe que está empenhada em levar a comunidade os serviços de saúde, educativo, de fiscalização e sobretudo de imunização.

Devemos continuar alertas e seguindo todas as medidas de combate e controle da Covid. Essa batalha se vence um pouco a cada dia e o empenho da comunidade também é muito importante. É tempo de parabenizar a cada um que se vacinou e dizer aos que ainda não se vacinaram que faça também a sua parte." Disse o secretário de Saúde de Ibirataia, Marcus Lima.

Todas as medidas de prevenção ao vírus continuam e a campanha de vacinação segue ativa, com unidades móveis e na sede do controle de endemias.

Prefeitura de Ibirataia/ Coordenação de Comunicação
Ibirataia tem maior período sem casos ativos da Covid-19 Ibirataia tem maior período sem casos ativos da Covid-19 Reviewed by Giro Ibirataia on terça-feira, outubro 05, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM