Agência bancária é explodida em Chorrochó, no norte da Bahia


Uma agência bancária foi explodida na noite de segunda-feira (4), na cidade de Chorrochó, no norte da Bahia. Este é o 40º ataque a instituições financeiras no estado, só neste ano. Não há informações sobre feridos. A Polícia Civil informou que o crime foi praticado por cerca de oito homens, com armas de grosso calibre. A perícia já foi acionada e diligências estão sendo feitas.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Moradores contaram que foram diversas explosões, sendo que a primeira começou por volta das 22h. Por causa do impacto, alguns bairros próximos estão sem acesso à internet. Imagens gravadas por testemunhas no local, logo após as explosões, mostram que o teto e parte da estrutura do banco cederam, por causa dos explosivos. A agência ficou completamente destruída.

Moradores contaram que essa mesma unidade bancária já havia sido alvo de bandidos diversas vezes. As duas últimas foram em março de 2018 e outubro de 2019, respectivamente. Os suspeitos ainda não foram identificados pela polícia. Ainda não há detalhes se valores foram levados, nem a quantia. O Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e a Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) já investigam o caso.

Com Informações do Giro Ipiaú
Agência bancária é explodida em Chorrochó, no norte da Bahia Agência bancária é explodida em Chorrochó, no norte da Bahia Reviewed by Redação on terça-feira, outubro 05, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

SECOM - TRANSFORMAÇÃO