Ibirataia: PM prende idoso suspeito de comercializar drogas na própria casa


Na manhã desta segunda-feira (11), a Polícia Militar prendeu um idoso, de 61 anos, suspeito de comercializar drogas em sua própria residência, no Bairro Robson Marcos Fair (Casinhas), em Ibirataia.

A prisão aconteceu por volta das 10h20min, após os militares avistarem um jovem empreender fuga em frente a residência, localizada na Rua D. Na porta da casa, segundo a PM, foi encontrada uma peteca de maconha e o proprietário com mais algumas substâncias em mãos.

Durante as buscas no imóvel, foram localizadas mais drogas, dinheiro e uma arma de fogo. Ao todo foram apreendidos 23 petecas de maconha e bucha da mesma droga – pesando com 19 gramas, 10 petecas de cocaína e mais uma pedra da mesma droga – pesando 46 gramas, além de uma pistola dois canos calibre .38, 02 munições CBC calibre 38 e R$ 1.199,00 em espécie.

Diante dos fatos, o idoso foi conduzido e apresentado na delegacia de Ibirataia, juntamente com o material apreendido. Ele deverá responder pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Com informações Bahia em Dia
Ibirataia: PM prende idoso suspeito de comercializar drogas na própria casa Ibirataia: PM prende idoso suspeito de comercializar drogas na própria casa Reviewed by Giro Ibirataia on terça-feira, outubro 12, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

ANÚNCIOS

https://www.ibirataia.ba.gov.br/