CLINICA VITTA ORAL ADQUIRE APARELHO DE IMAGEM RADIOGRÁFICA E INOVA EM SERVIÇOS ODONTOLÓGICOS, AMPLIANDO SUA ATIVIDADE EM IBIRATAIA


Hoje 25 de Outubro é comemorado no Brasil o dia do Dentista, o profissional odontólogo data mais que especial a Clínica Vitta Oral parabeniza os colegas e informa que além de oferece instalações e serviços mais modernos aos pacientes

A clinica Vitta Oral criada pelos odontólogos Dr. Jaldo Júnior e Dra. Patrícia Almeida adquiriu um dos mais modernos aparelho de radiografia panorâmica e colocam os serviços à disposição dos colegas e da comunidade local, além de frisar a estrutura moderna, reforça a capacidade tecnológica de última geração instalada no local como um dos principais diferenciais e inovação na oferta de serviços mais modernos aos pacientes a odontologia digital.

Trata-se de uma novidade muito importante para a população da cidade, que passa a contar, com profissionais capacitados e serviços de excelência, vale ressaltar que o paciente terá a possibilidade de realizar todos os tratamentos em um só lugar.

Com a equipe altamente qualificada e preparada a clinica Vitta Oral conta Com a Drª Patrícia Almeida, que é especialista em ortodontia e ortopedia facial, e em radiologia e imaginologia, formada pela Faculdade Batista Brasileira, tendo seu registro de especialidade pelo conselho Federal de Odontologia. Uma equipe altamente preparada e capacitada para poder lhe atender.

A clínica passa contar com dois equipamentos principais: um de radiografia panorâmica cefalométrica e radiografia periapical. Os aparelhos são de última geração, totalmente digitais no quesito biossegurança as paredes das salas de exames e suas portas revestidas com chumbo e barita, garantem a tranquilidade dos pacientes e da equipe de que não há nenhum escape de radiação durante a realização dos exames (conforme exigência das normas técnicas). Todos os acessórios individuais são descartáveis ou esterilizáveis.

A radiação ainda pode ser controlada na quantidade emitida, no tempo de exposição e com as barreiras de exposição como aventais e colarinhos de chumbo visando o bloqueio de radiação para fora das salas de exames, para uma maior segurança dos pacientes e funcionários. A clínica é 100% digital para a preservação do meio ambiente e agilizar os atendimentos dos dentistas com o envio imediato para o sistema e automaticamente para seus pacientes podendo acessar direto do seu smartphones diminuir os grandes arquivos nas clinicas.

A equipe experiente, acolhedora e tecnicamente competente, está apta à realizar exames para auxiliar no correto diagnóstico por imagens em diversas especialidades odontológicas e assim contribuir para o sucesso dos tratamentos.
CLINICA VITTA ORAL ADQUIRE APARELHO DE IMAGEM RADIOGRÁFICA E INOVA EM SERVIÇOS ODONTOLÓGICOS, AMPLIANDO SUA ATIVIDADE EM IBIRATAIA CLINICA VITTA ORAL ADQUIRE   APARELHO DE IMAGEM RADIOGRÁFICA E INOVA EM SERVIÇOS ODONTOLÓGICOS, AMPLIANDO SUA ATIVIDADE EM IBIRATAIA Reviewed by Giro Ibirataia on segunda-feira, outubro 25, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM