Após MG congelar ICMS sobre diesel, Sandro Régis diz que Rui "nada tem feito para dar sua parcela de contribuição"


O deputado estadual Sandro Régis (Democratas/ União Brasil), líder da Oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), afirmou nesta segunda-feira (25) que o governo do estado "nada tem feito para dar sua parcela de contribuição" para a redução do preço dos combustíveis.

A declaração foi dada após o governo de Minas Gerais anunciar o congelamento do ICMS sobre o diesel no estado. "Estamos vendo diversos estados adotarem medidas para conter a alta dos combustíveis. Agora foi a vez de Minas Gerais, que decidiu congelar o ICMS sobre o diesel devido ao aumento do preço. Aqui na Bahia, o governo do PT nada tem feito para dar sua parcela de contribuição para beneficiar a população, que sofre com o aumento do valor na hora de abastecer", disse.

Régis recordou que o governo tem visto a arrecadação com o ICMS subir com a alta dos preços dos combustíveis. "É óbvio que uma medida para amenizar essa situação poderia ser adotada pelo Executivo estadual, mas o governador (Rui Costa) prefere ficar culpando outros entes. Enquanto outros estados já mostraram que é possível, aqui o governo do PT optou por adotar discurso demagógico e de transferência de responsabilidade", disse.
Após MG congelar ICMS sobre diesel, Sandro Régis diz que Rui "nada tem feito para dar sua parcela de contribuição" Após MG congelar ICMS sobre diesel, Sandro Régis diz que Rui "nada tem feito para dar sua parcela de contribuição" Reviewed by Redação on segunda-feira, outubro 25, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

SECOM - TRANSFORMAÇÃO