Zé Coca sobre Neto liderar amostragens: ‘Não acredito em pesquisas antes da hora’

 


O presidente da União do Municípios da Bahia (UPB) e prefeito de Jequié, Zé Coca, disse ao bahia.ba que não acredita em pesquisa antes da hora, se referindo ao ex-prefeito de Salvador ACM Neto, que tem liderado, segundo amostragens recentes, as intenções de votos para o governo da Bahia no próximo ano.

“Eu acho que está muito cedo. Existem vários cenários nesse momento, e tudo depende da forma como você pergunta. Em perguntas de forma espontânea, nenhum candidato tem acima de 15%. Então hoje você tem entre 60% e 70% de eleitor com voto indefinido”, disse Zé Coca, durante entrega da reforma e ampliação do setor de engenharia e arquitetura da UPB, na tarde desta segunda (13), na sede da entidade, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador.

O presidente da UPB confirmou a aliança entre o PSB e o PT. “Andamos em conjunto. Então eu tenho certeza que em 2022 os partidos vão caminhar juntos.”
Zé Coca sobre Neto liderar amostragens: ‘Não acredito em pesquisas antes da hora’ Zé Coca sobre Neto liderar amostragens: ‘Não acredito em pesquisas antes da hora’ Reviewed by Giro Ibirataia on segunda-feira, setembro 13, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM