‘O céu seria a gente manter a aliança unida do jeito que está’, diz Cacá Leão

 


O deputado federal Cacá Leão (PP), disse torcer para a manutenção da união PP-PSD-PT para a eleições de 2022 na Bahia. De acordo com parlamentar, a continuidade da aliança seria ideal para a disputa no ano que vem.

“Esse é o momento dos partidos construírem o seu espaço. É isso que nosso partido tem feito com a candidatura do vice-governador João Leão, é isso que o PSD tem feito com a candidatura de Otto Alencar e o que o PT tem feito com a candidatura de Jaques Wagner. O céu seria a gente manter a aliança unida do jeito que tá com o PP, PSD e PT, respeitando os seus espaços”, destacou Cacá.


Quando questionado sobre a força que o presidente nacional do Democratas e ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, teria para desbancar o grupo do qual faz parte, ele reconheceu a capacidade do provável adversário, mas afirmou não temer uma eventual derrota.

“O ex-prefeito ACM Neto é um grande candidato. Ele saiu da Prefeitura de Salvador com grande aprovação, fez o seu sucessor e tem cancha política, mas quem vai decidir isso é eleitor, é o povo na urna. Qualquer que seja o adversário, a gente vai ter que enfrentar”, ressaltou o deputado.
‘O céu seria a gente manter a aliança unida do jeito que está’, diz Cacá Leão ‘O céu seria a gente manter a aliança unida do jeito que está’, diz Cacá Leão Reviewed by Giro Ibirataia on segunda-feira, setembro 13, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM