Vice-prefeito de Ibirataia falou sobre ações do governo em entrevista na Ipiaú FM


O vice-prefeito de Ibirataia, Sr. Juca Muniz, concedeu uma entrevista, na manhã dessa sexta-feira, 17, ao programa de Amarelinho na Ipiaú FM.

Na ocasião também esclareceu as dúvidas sobre a parceria com a prefeitura de Ibirapitanga, que está recebendo cascalhos do município de Ibirataia e em contra partida sede maquinários que auxiliam na retirada do material, esse é um acordo que beneficia ambos os municípios para terem suas zonas rurais patroladas e encascalhadas.

Juca aproveitou para falar da parceria com a prefeita Ana Cleia, e como juntos eles têm trabalhado para trazer ainda mais avanços para Ibirataia, como o calçamento de todas as ruas de Ibirataia, também ressaltou o papel importante de cada secretário da atual gestão, que tem feito grande diferença na administração.

Com a finalidade de mostrar o trabalho da prefeitura o vice-prefeito falou com exclusividade sobre o projeto que a prefeita conseguiu que levará mais energia elétrica para a zona rural, na região da Cajaseiras, do município e beneficiará 50 famílias.

Através dessa entrevista a gestão de Ibirataia mostra que o trabalho tem sido constante e com o objetivo de dar mais dignidade a comunidade.

Prefeitura de Ibirataia/Coordenação de Comunicação
Vice-prefeito de Ibirataia falou sobre ações do governo em entrevista na Ipiaú FM Vice-prefeito de Ibirataia falou sobre ações do governo em entrevista na Ipiaú FM Reviewed by Giro Ibirataia on domingo, setembro 19, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM