"Será mais uma fake news de Rui?", questiona Sandro Régis sobre duplicação da BR-415


O deputado estadual Sandro Régis líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia questionou neste sábado o Governador Rui Costa sobre a duplicação da BR-415 em Itabuna. Segundo o deputado, que esteve na cidade nesta semana ao lado do presidente nacional do Democratas, ACM Neto, a obra foi prometida pelo governador petista, mas até hoje não saiu do papel.

"Passei pela BR-415, cuja duplicação o governador anunciou com muita pompa, mas até hoje a obra não saiu do papel. Será que vai ficar só na promessa? Será mais uma fake news do governo do PT? Não custa lembrar que fake news é crime, viu, governador?", disse Régis.

Rui já havia prometido a obra há quatro anos, com início previsto em 2018. Novas promessas voltaram a ocorrer em 2019 e, mais recentemente, em maio desse ano. A obra está contratada desde 2013, em um convênio entre os governos estadual e federal, com 100% dos recursos pagos pela União.

"Desde então, o governo ainda na gestão de Jaques Wagner, que tinha o dinheiro já reservado para a obra, não fez absolutamente nada. É uma soma de irresponsabilidade com incompetência do governo do PT, que acaba prejudicando, e muito, a região Sul da Bahia", afirmou.
"Será mais uma fake news de Rui?", questiona Sandro Régis sobre duplicação da BR-415 "Será mais uma fake news de Rui?", questiona Sandro Régis sobre duplicação da BR-415 Reviewed by Giro Ibirataia on sábado, setembro 18, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

SECOM - TRANSFORMAÇÃO