STF sofreu sete ameaças de invasão em atos bolsonaristas, dizem forças de segurança do DF

 


Forças de segurança do Distrito Federal registraram ao menos sete tentativas de invasão contra o prédio do Supremo Tribunal Federal (STF) durante os atos de apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no 7 de Setembro.

Segundo o jornal Folha de S. Paulo, a situação foi descrita como de “quase tragédia” e continua sendo monitorada, já que alguns acampados continuam na região e planejam fazer mais uma manifestação nesta quarta-feira (8).

Ainda de acordo com a publicação, duas tentativas de invasão por muros que dão acesso à parte de trás do STF foram interceptadas, além da derrubada de gradis e ameaças de avanços até o STF pelo caminho em frente ao prédio do Itamaraty. Na manhã desta terça (7), policiais usaram bombas de gás para dispersar uma dessas ofensivas.
STF sofreu sete ameaças de invasão em atos bolsonaristas, dizem forças de segurança do DF STF sofreu sete ameaças de invasão em atos bolsonaristas, dizem forças de segurança do DF Reviewed by Giro Ibirataia on quarta-feira, setembro 08, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM