Novo recurso: clubes voltam ao STJD para impedir Flamengo de ter torcida no estádio

 


O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) recebeu, na madrugada desta quarta-feira (15), um "recurso voluntário" de 17 clubes da Série A do Brasileirão. Eles pedem, novamente, a suspensão da liminar que permite ao Flamengo ter torcida em seus jogos como mandante.

Apenas Atlético-MG e Cuiabá, além do Fla, não assinaram o recurso, segundo o site ge.globo. Essa é a segunda ação movida pelos clubes para caçar a permissão do Rubro-Negro. Nesta terça-feira (14), o presidente do STJD, Otávio Noronha, recusou uma delas (saiba detalhes aqui).

Dessa vez, o recurso será analisado por um dos vice-presidentes do tribunal, Felipe Bevilacqua. Caso haja nova rejeição, os clubes pretendem boicotar a 21ª rodada do Brasileirão.

Nesta quarta-feira (15), o Flamengo entra em campo contra o Grêmio, pelo jogo de volta da Copa do Brasil, no Maracanã, com torcida. No próximo domingo (19), cariocas e gaúchos voltam a jogar no Rio, novamente com público, por enquanto.

Com informações do Bahia Notícias
Novo recurso: clubes voltam ao STJD para impedir Flamengo de ter torcida no estádio Novo recurso: clubes voltam ao STJD para impedir Flamengo de ter torcida no estádio Reviewed by Giro Ibirataia on quarta-feira, setembro 15, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM