Município de Ibirataia institui novo coordenador de Saúde Mental do CAPS


A Prefeitura de Ibirataia instituiu o servidor Municipal Alex Calheira, como o novo coordenador de Saúde Mental do CAPS - Centro de Atenção Psico Social.

Alex foi apresentado na manhã de quinta-feira (02), e na ocasião, falou de um dos principais objetivos do seu trabalho à frente do órgão, “Vamos reforçar a aplicação do dispositivo estratégico que temos, a RAPS ( Rede de Atenção Psicossocial), com o intuito de oferecer um bom atendimento à população, realizar o acompanhamento clínico e a reinserção social dos usuários na unidade de saúde”, disse.

As atividades do CAPS estão pautadas no exercício dos direitos civis, fortalecimento dos laços familiares e comunitários constituídos por uma equipe de multiprofissionais que atuam sobre a ótica interdisciplinar dos setores de Educação, Assistência Social e Saúde.

Através desse serviço, a Prefeitura de Ibirataia visa garantir assistência ao trabalho de saúde mental dos pacientes do município com atendimento humanizado para toda população ibirataense.

Prefeitura de Ibirataia/ Coordenação de Comunicação
Município de Ibirataia institui novo coordenador de Saúde Mental do CAPS Município de Ibirataia institui novo coordenador de Saúde Mental do CAPS Reviewed by Giro Ibirataia on sábado, setembro 04, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM