Mulher cai de bicicleta após motorista passar mão em seu corpo

 


Uma ciclista que andava de bicicleta em uma avenida no centro de Palmas, no Paraná, foi vítima de importunação sexual enquanto pedalava. Devido ao ato, a mulher perdeu o equilíbrio e caiu na pista, sofrendo arranhões e machucados.

Câmeras de monitoramento na região registraram o episódio, que aconteceu no domingo (26). No vídeo, compartilhado por Andressa nas redes sociais, é possível ver o momento em que um dos agressores passa a mão na mulher e causa a queda dela.

“Infelizmente, foi muito pior do que eu imaginava! Nós mulheres não temos um minutos de paz!! Sai de casa para andar de bicicleta e volto toda machucada para casa por uma atitude covarde dessas! Todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas. Estou bem, só quero que paguem pelo o que fizeram”, disse a jovem.

Segundo informações da Polícia Civil do Paraná, o homem suspeito de passar a mão na ciclista foi preso nesta terça-feira (28), e todos os quatro ocupantes do carro no momento do crime foram identificados.
Mulher cai de bicicleta após motorista passar mão em seu corpo Mulher cai de bicicleta após motorista passar mão em seu corpo Reviewed by Giro Ibirataia on terça-feira, setembro 28, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM