Ibirataia: Secretário de Agricultura faz balanço de gestão em entrevista a Ipiaú FM


O secretário de Agricultura do município de Ibirataia, João Matheus Araújo, concedeu entrevista ao programa Panorama, com Beto Marques, na Ipiaú FM na estréia do quadro "Diga aí, Secretário", nessa quinta, 09.

Na ocasião, o secretário fez um balanço positivo do seu período de gestão à frente da pasta.

Num bate papo descontraído com o âncora da emissora, João Matheus falou dos diversos serviços disponibilizados pela secretaria, como as emissões do DAP, INCRA, CCIR 2022, Cadastro do Agricultor; e reforçou sobre as ações deste fim de semana a começar por essa sexta 10, em mais uma edição do Crédito Amigo.

“Receberemos novamente o Banco do Nordeste na sede da Secretaria de Agricultura para realizar o CRÉDITO AMIGO, proporcionando a possibilidade de recursos para os nossos produtores agrícolas. E no sábado, 11, acontecerá a segunda rodada do Mutirão Agricola no Distrito de Algodão, no Centro Administrativo. ”, pontuou o secretário João Matheus.

A gestão tem investido em capacitação; serviços e oportunidades com o intuito de facilitar e aumentar a produtividade do agricultor em nosso município.

Prefeitura de Ibirataia/ Coordenação de Comunicação
Ibirataia: Secretário de Agricultura faz balanço de gestão em entrevista a Ipiaú FM Ibirataia: Secretário de Agricultura faz balanço de gestão em entrevista a Ipiaú FM Reviewed by Giro Ibirataia on sexta-feira, setembro 10, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM