Ibirataia: Secretaria de Ação Social realiza mutirão de serviço no Distrito de Algodão


A Prefeitura de Ibirataia continua trabalhando. Nessa quinta, 16, a Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania esteve presente no distrito de Algodão realizando a escuta ativa à comunidade e prestando serviços. A população esteve presente na Central Administrativa de Algodão para a ação.




Através do CRAS foram realizados vários cadastros no Programa e Atenção Integral a Família (PAIF), na oportunidade houveram atualizações e cadastramentos em diversos outros programas, como o requerimento de 8 (oito) Carteiras do Idoso e 2 (dois) ID Jovem.


Nesse dia também foram oferecidos outros serviços por meio do Programa Criança Feliz, uma ação do Governo Federal, e a equipe veio a campo no distrito de Algodão fortalecer as ações de políticas voltadas para as gestantes, crianças na primeira infância e suas famílias. “Acredito que essas ações são necessárias para o fortalecimento de vínculos entre os usuários e o cuidador”, ressaltou Aline Jesus, supervisora do Programa Primeira Infância no Sistema Único de Assistência Social (SUAS).


Outro serviço prestado, foram atualizações e cadastros no Programa Bolsa Família, que contou com 40 atendimentos.

O governo do município tem buscado assistir de maneira eficiente para levar, cada vez mais, acesso aos benéficos e proporcionar melhoria de vida as famílias.

Prefeitura de Ibirataia/Coordenação de Comunicação
Ibirataia: Secretaria de Ação Social realiza mutirão de serviço no Distrito de Algodão Ibirataia: Secretaria de Ação Social realiza mutirão de serviço no Distrito de Algodão Reviewed by Giro Ibirataia on sexta-feira, setembro 17, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

ANÚNCIOS

https://www.ibirataia.ba.gov.br/