Prefeitura de Ibirataia realiza 1° Torneio Municipal de Futevôlei


A Prefeitura de Ibirataia realizou nessa terça, 07, o 1° Torneio Municipal de Futevôlei em parceria com a Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer através da Coordenação de Esporte. O evento recebeu o apoio da Secretaria de Infraestrutura, das Associações de Voleibol e Handebol e também da Liga Ibirataense de Futebol.


A realização do torneio foi um grande sucesso, participaram diversos atletas do município e do Distrito de Algodão e contou com o presença e torcida da comunidade ibirataense.


“Foi ótimo participar desse torneio e estar na primeira dupla campeã. Espero que o projeto se mantenha e com isso crie novas oportunidades e insentivos ao esporte”, declarou o desportista Tawan Barreto.

A ação vem com o objetivo promover a construção de novas políticas públicas para o esporte e lazer em nosso município com o intuito de fortalecer a prática esportiva.

Prefeitura de Ibirataia/ Coordenação de Comunicação
Prefeitura de Ibirataia realiza 1° Torneio Municipal de Futevôlei Prefeitura de Ibirataia realiza 1° Torneio Municipal de Futevôlei Reviewed by Giro Ibirataia on quarta-feira, setembro 08, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

SECOM - TRANSFORMAÇÃO