Ibirataia: 2° Mutirão de Atendimento ao Agricultor é realizado no distrito de Algodão


A Prefeitura Municipal de Ibirataia, através da Secretaria de Agricultura, Recursos Hídricos e Meio Ambiente realizou o 2° Mutirão do Agricultor, no último sábado, 11, no distrito de Algodão onde foram disponibilizados diversos serviços ao produtor agrícola.


Durante o período em que estiveram presentes no Centro Administrativo de Algodão os funcionários da Secretaria de Agricultura conseguiram efetivar a declaração de ITR de 32 (trinta e duas) propriedades rurais, 22 (vinte e dois) Cadastros do Produtor Rural, 08 (oito) solicitações de visitas agrícolas no campo, pedido de 525 (quinhentos e vinte e cinco) sacas de calcário, entre outros.


Alguns produtores que estiveram presentes no local fizeram questão de ressaltar a importância dos serviços prestados pela gestão. “O evento que ‘os povo’ aqui ‘tão’ trazendo é uma coisa maravilhosa aqui ‘pra’ nossa região, porque nós da zona rural ‘necessita’ muito dessa força. Estou dando os parabéns para essa equipe. ” Disse o agricultor Renato Juarez Santos. 


Outro produtor citou como a informação e o aconselhamento na produção de documentos faz diferença no dia a dia.

Cumprindo com o objetivo de facilitar a vida do homem do campo a Secretaria de Agricultura continua fornecendo serviços de regularização fundiária e acesso a insumos mais baratos, um compromisso assumido pela atual gestão.

Prefeitura de Ibirataia/Coordenação de Comunicação
Ibirataia: 2° Mutirão de Atendimento ao Agricultor é realizado no distrito de Algodão  Ibirataia: 2° Mutirão de Atendimento ao Agricultor é realizado no distrito de Algodão Reviewed by Giro Ibirataia on terça-feira, setembro 14, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM