Aulas semipresenciais e plantões pedagógicos marcam o retorno de alunos às escolas em Ibirataia


A Prefeitura Municipal de Ibirataia, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, em parceria com a

Vigilância Sanitária, esteve realizando na última semana a vistoria e demarcação dos espaços físicos nas unidades escolares, para o retorno semipresencial dos alunos, das turmas de 2º, 5º e 9º anos, que farão a prova do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Básica (Saeb).


Os estudantes da Educação de Jovens e Adultos (EJA) e demais alunos participarão de Plantões Pedagógicos, em semanas alternadas, a fim de identificar avanços e dificuldades, visando estruturar o Plano de Ações para o ano letivo de 2022.

A ação realizada pela Vigilância Sanitária teve início na última quinta-feira (09/09), na Unidade Escolar do Colégio Municipal Paulo Souto, juntamente com os funcionários do colégio e um representante dos alunos.


As ações do governo visam garantir a segurança dos estudantes, dos funcionários e professores para um retorno tranquilo e cheio de esperança.


Prefeitura de Ibirataia/Coordenação de Comunicação
Aulas semipresenciais e plantões pedagógicos marcam o retorno de alunos às escolas em Ibirataia Aulas semipresenciais e plantões pedagógicos marcam o retorno de alunos às escolas em Ibirataia Reviewed by Redação on terça-feira, setembro 14, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

SECOM - TRANSFORMAÇÃO