IBIRAPITANGA REALIZA ATO SIMBÓLICO EM HOMENAGEM ÀS VÍTIMAS DA COVID-19 NO MUNICÍPIO

Prefeito de Ibirataia Junilson de Boró 

Nesta sexta-feira [24], as 39 vítimas da Covid-19, desse município, foram homenageadas pela Prefeitura, por meio das Secretarias de Saúde e Agricultura.


Com o ato simbólico intitulado, "Primavera: é tempo de renascer", 39 árvores foram plantadas em um terreno cedido pelo Assentamento Paulo Jackson, às margens do Rio Oricó, BR-101. As mudas foram doadas pela Organização de Conservação de Terra [OCT].


O momento de emoção não deixou de ser também de gratidão. Perdemos muitas pessoas, mas presenciamos muitas curas, muitos milagres. Jamais esqueceremos do retorno de dona Edna, da dona Neuza, Kaká e tantos outros. A luta dos profissionais de saúde parecia não ter fim, mas graças a Deus, o alívio está chegando.


No evento de hoje, depoimentos e lágrimas. O Secretário de Agricultura, Edvaldo Quinto, quase não conseguiu concluir o que tinha para dizer. Ele perdeu um irmão e quase perdeu outro para a doença. No momento de reflexão, ouvimos Enoc, o professor Chico Nascimento, o Padre Brasilino, o pastor Rafael Argolo, o prefeito Junilson de Boró, e a Secretária de Saúde, Cleude Barcelos. Cada palavra veio acompanhada de muito respeito. Respeito pelos que se foram, respeito pelos que sobreviveram.

As 39 árvores foram plantadas por alguns familiares das vítimas e por alunos do Colégio Estadual Paulo Almeida Nova [CEPAN].

Com informações do Ibira Online 
IBIRAPITANGA REALIZA ATO SIMBÓLICO EM HOMENAGEM ÀS VÍTIMAS DA COVID-19 NO MUNICÍPIO IBIRAPITANGA REALIZA ATO SIMBÓLICO EM HOMENAGEM ÀS VÍTIMAS DA COVID-19 NO MUNICÍPIO Reviewed by Giro Ibirataia on sábado, setembro 25, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM