Atlantic Nickel doa 33 rádios comunicadores para polícias Civil e Militar da região


A Atlantic Nickel recebeu a visita de representantes das polícias Civil e Militar do Estado da Bahia para a formalização da entrega de 33 rádios comunicadores doados pela empresa para auxiliar no trabalho das corporações de segurança em Itagibá e municípios vizinhos. A doação dos equipamentos aconteceu na quinta-feira (23), quando as equipes policiais também puderam percorrer áreas da Mina Santa Rita e conhecer parte das instalações da companhia.

As polícias foram representadas pelo delegado Rodrigo Fernando, coordenador regional da 9ª Coorpin de Jequié, que abrange 24 municípios da região, e pelo major PM Jocevã Lima Oliveira, representante da 55ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), de Ipiaú, responsável também por outros cinco municípios, entre eles, Itagibá.

Foto: Divulgação
Cumprindo estratégias permanentes de integração social em diversos níveis de atenção às comunidades, o objetivo da Atlantic Nickel é colaborar com o serviço público de segurança e proporcionar benefícios diretos à população. “Contribuir com a qualidade de vida das pessoas é um propósito da nossa empresa, e concluir esta entrega às polícias Civil e Militar é uma etapa importante da nossa relação com as comunidades e com as instituições que pertencem à nossa região”, afirma Felipe Blanco, coordenador de Comunicação e Sustentabilidade da Atlantic Nickel.

“A sociedade ganha com essa doação porque a comunicação impacta diretamente no tempo de resposta que as guarnições têm que dar para atender a comunidade. Então, é muito importante essa parceria”, avalia o major Jocevã Oliveira, da PM.

“Vai facilitar muito o trabalho realizado, principalmente, em campo. Os equipamentos vão ser redistribuídos nas unidades de Barra do Rocha, Dário Meira, Ipiaú, Itagibá e outras cidades da Coordenadoria”, explica o delegado de Polícia Civil Rodrigo Fernando.

Com informações do Giro Ipiaú
Atlantic Nickel doa 33 rádios comunicadores para polícias Civil e Militar da região Atlantic Nickel doa 33 rádios comunicadores para polícias Civil e Militar da região Reviewed by Giro Ibirataia on segunda-feira, setembro 27, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM