Um dos suspeitos de estuprar turista espanhola em Caraíva é preso


Foi preso na tarde desta quarta-feira (4) um dos três suspeitos de estuprar uma turista espanhola em Caraíva, distrito de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, ele é o homem que ofereceu carona à vítima.De acordo com a polícia, o homem preso é um indígena de 21 anos, que foi encontrado na aldeia Xandó, também no distrito de Caraíva. O caso aconteceu na madrugada do dia 25 de julho.

Em depoimento na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Porto Seguro, a vítima relatou que pegou uma carona com um motorista de quadrículo para o estacionamento Xandó. Ao chegar ao local, ela foi surpreendida por outros dois homens. Os três estupraram a turista.

De acordo com a polícia, foi feito um trabalho de investigação para identificar e localizar o suspeito. As buscas continuam para encontrar os outros dois homens que estavam com ele, no momento do crime. Ainda segundo a polícia, foi cumprido o mandado de prisão preventiva, e o suspeito será encaminhado para a sede da Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) em Eunápolis, onde ficará à disposição da Justiça.

Com Informações do Giro Ipiaú
Um dos suspeitos de estuprar turista espanhola em Caraíva é preso Um dos suspeitos de estuprar turista espanhola em Caraíva é preso Reviewed by Redação on quarta-feira, agosto 04, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM