Suspeito de atear fogo em casal na Barra é preso; vítimas estão em estado gravíssimo


O suspeito de ter ateado fogo em barraco situado no Porto da Barra, em Salvador, foi preso em flagrante na terça-feira. O homem de 39 anos teria cometido o crime enquanto um casal dormia. As vítimas tiveram 90% do corpo queimado e estão internadas em estado gravíssimo no HGE (Hospital Geral do Estado).

Segundo a Secretaria Municipal de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer (Sempre), a mulher teve 92% do corpo queimado e o homem 90%. A Polícia Civil (PC) informou que a motivação do crime foi vingança.

Ainda segundo a PC, o suspeito foi preso por policiais da 14ª Delegacia Territorial (DT) da Barra. Com ele, foram apreendidos vasilhames de combustível e roupas queimadas.

“Apuramos que ele teve um desentendimento com a vítima há alguns dias e ameaçou atear fogo nele”, disse a delegada da 14ª DT, Mariana Ouais Tebaldi. A Polícia Civil informou que o suspeito foi encontrado em um hotel, no Largo Dois de Julho, onde havia se hospedado com um nome falso.

O homem também apresentava queimaduras no corpo. Ele tem várias passagens por arrombamentos, furtos, roubos e tráfico de drogas, na região da Barra. O crime foi tipificado como tentativa de homicídio e o homem ficará à disposição da Justiça.
Suspeito de atear fogo em casal na Barra é preso; vítimas estão em estado gravíssimo Suspeito de atear fogo em casal na Barra é preso; vítimas estão em estado gravíssimo Reviewed by Redação on quarta-feira, agosto 18, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

SECOM - TRANSFORMAÇÃO