Homem é morto em São Caetano após supostamente tentar furtar mercado


Um homem de 22 anos foi morto a tiros na localidade da Gomeia, no bairro de São Caetano, após supostamente tentar roubar um mercado. Ele foi identificado como Matheus dos Santos Rodrigues.

De acordo com o jornal Correio, a polícia informou que as investigações iniciais deram conta de que o homem foi entregue para ser morto por traficantes locais após o delito.

A 4ª Delegacia Territorial, de São Caetano, está encarregada pela investigação do caso, juntamente com a 3ª Delegacia de Homicídios.

Ainda conforme o jornal, a polícia informou que os familiares da vítima, testemunhas e funcionários do estabelecimento foram ouvidos no Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) e que trabalha na identificação dos envolvidos. Até o momento, ninguém foi preso.

Caso Atakarejo
Recentemente, outro caso semelhante ganhou repercussão na Bahia e no Brasil: às mortes de Yan e Bruno Barros, tio e sobrinho que foram entregues a traficantes do Nordeste de Amaralina por funcionários do supermercado Atakadão Atakarejo do bairro após serem flagrados furtando pacotes de carne. Eles foram encontrados mortos dentro de um carro na região da Polêmica, na Avenida ACM. Até agora, 11 dos 13 suspeitos de envolvimento no crime foram presos.
Homem é morto em São Caetano após supostamente tentar furtar mercado Homem é morto em São Caetano após supostamente tentar furtar mercado Reviewed by Redação on quarta-feira, agosto 18, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM