Prefeitura de Mata de São João libera eventos com até 500 pessoas vacinadas

 


A prefeitura de Mata de São João autorizou a realização de eventos com público comprovadamente vacinado, limitado a 500 pessoas, em clubes de condomínio e salões de festas. Além disso, foram liberados eventos do tipo corporativo, como seminários e congressos em hotéis e centro de convenções. A decisão afeta a região da Praia do Forte, uma das mais famosas do Litoral Norte.

Os eventos precisam ser autorizados pela gestão municipal e devem respeitar o limite de 75% da capacidade máxima dos locais, de acordo com o novo decreto da prefeitura. Casamentos, formaturas e atos religiosos também precisam respeitar estas regras.

A prefeitura ainda determina que os locais respeitem os protocolos sanitários, de forma a evitar a contaminação da covid-19. Bares e restaurantes foram autorizados a funcionar com música ao vivo, mas também devem respeitar o limite máximo de 75% da capacidade.
Prefeitura de Mata de São João libera eventos com até 500 pessoas vacinadas Prefeitura de Mata de São João libera eventos com até 500 pessoas vacinadas Reviewed by Giro Ibirataia on sexta-feira, agosto 06, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM