Prefeitura de Ibirataia inicia reforma nas escolas da sede e da zona rural


Assim como na zona urbana, as escolas municipais da zona rural recebem toda atenção da Prefeitura de Ibirataia, com reformas e ampliações dos seus espaços físicos. Com a rotina de vistorias da Secretaria de Governo, foram iniciados os serviços nestas unidades.


Os prédios estão recebendo limpeza, pintura geral, revisão no telhado com troca de telhas e recuperação de mobiliários, que irão garantir a volta dos alunos com segurança e de acordo aos cumprimentos das novas ações.


Nesta manhã de terça-feira (31), o Secretário Valdo Silva, juntamente com a Coordenação de Engenharia Municipal, passou por diversas localidades para avaliarem as necessidades de intervenções emergenciais nos espaços.

A ação é mais um compromisso da gestão, que garante reformar todas as escolas, para que o município possa receber os alunos, no retorno às aulas presenciais, com espaços aconchegantes e bonitos.

“O nosso interesse com a educação é despertar nas crianças, adolescentes, jovens e adultos, o desejo de aprender, a vontade de crescer e de enxergar um futuro promissor. Por isso, é tão importante investirmos na qualidade do ensino e, também, na infraestrutura destas, com reformas e ampliações", concluiu a Prefeita Ana Cléia. (Coordecom / Prefeitura de Ibirataia)
Prefeitura de Ibirataia inicia reforma nas escolas da sede e da zona rural Prefeitura de Ibirataia inicia reforma nas escolas da sede e da zona rural Reviewed by Giro Ibirataia on terça-feira, agosto 31, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM