Polícia Civil de Ipiaú prende homem acusado de ser mandante de homicídio


A Polícia Civil de Ipiaú cumpriu nesta quinta-feira (19), uma mandado de prisão preventiva contra um homem de iniciais L.J.L. apontado como líder de uma facção criminosa atuante em Ipiaú e que teria sido o mandante do crime de homicídio praticado contra Ronaldo Freire Mendes, ocorrido no último dia 17 de março. A vítima foi executada a tiros em um bar onde trabalhava, na Avenida São Salvador.

O autor dos disparos já tinha sido preso pela Polícia Civil. De acordo com a apuração da equipe da Delegacia Territorial de Ipiaú, o atirador, agiu a mando de líder da facção criminosa, em razão de uma “Guerra” entre facções que se rivalizam por disputa de territórios para venda de drogas. “Com a prisão do mandante do crime, a Polícia Civil concluiu o Inquérito Policial com prisão de todos os envolvidos na ação criminosa”, pontuou o delegado Isaias Neto.

Com Informações do Giro Ipiaú
Polícia Civil de Ipiaú prende homem acusado de ser mandante de homicídio Polícia Civil de Ipiaú prende homem acusado de ser mandante de homicídio Reviewed by Redação on sexta-feira, agosto 20, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM