Ibirataia: SEAMA viabiliza a entrega de mais 400 sacos de calcário para produtores de Algodão


A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Agricultura, vem levando a diante a proposta de acessibilidade dos produtores rurais à insumos com preços bem mais em conta.


O Programa “Agricultura Forte" foi criado com o objetivo de promover o aumento da produção, através de auxílio na aquisição de calcário e adubo.


Na última semana, os produtores de Algodão receberam a sua primeira carga de 400 sacos de calcário a preços 50% menor do que o mercado oferece, o que reduz os custos de produção e leva desenvolvimento as áreas rurais.

A administração da Prefeita Ana Cléia reafirma o compromisso com o agro e os pequenos produtores. Em breve, ocorrerá também, a aquisição de adubo, ureia e cloreto, a fim de elevar a produção agropecuária da região. (Coordecom / Prefeitura de Ibirataia)
Ibirataia: SEAMA viabiliza a entrega de mais 400 sacos de calcário para produtores de Algodão Ibirataia: SEAMA viabiliza a entrega de mais 400 sacos de calcário para produtores de Algodão Reviewed by Giro Ibirataia on terça-feira, agosto 24, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

SECOM - TRANSFORMAÇÃO