Ibirataia: Em parceria com o BNB, Sala do Produtor na Secretaria de Agricultura promove mutirão de empréstimos


Na última semana, na sede da Secretaria de Agricultura de Ibirataia, foi realizado um mutirão de atendimento ao pequeno produtor rural em parceria com o Banco do Nordeste do Brasil.


Na ocasião, os produtores membros do PRONAF, obtiveram acesso ao crédito de R$ 6.000,00 com juros de 0,5% ao ano e rebate na quitação, além de R$ 20.000,00 com juros de 3,5%, também com vencimento em 24 meses.


Foram prestados um total de 17 (dezessete) atendimentos e 06 (seis) projetos. Essa é mais uma iniciativa da administração da Prefeita Ana Cléia, que visa aproximar o pequeno agricultor das linhas de crédito disponíveis no mercado.

A próxima data para atendimento do BNB na Sala do Produtor instalada na SEAMA, será dia 10 de setembro (sexta-feira). (Coordecom / Prefeitura de Ibirataia)
Ibirataia: Em parceria com o BNB, Sala do Produtor na Secretaria de Agricultura promove mutirão de empréstimos Ibirataia: Em parceria com o BNB, Sala do Produtor na Secretaria de Agricultura promove mutirão de empréstimos Reviewed by Giro Ibirataia on terça-feira, agosto 24, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

SECOM - TRANSFORMAÇÃO