Ibirataia: Mais de 9.700 kits merenda escolar foram entregues no primeiro semestre de 2021


Buscando reduzir os impactos da pandemia e garantir segurança alimentar aos estudantes, a Prefeitura Municipal de Ibirataia, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Lazer, segue realizando a entrega dos kits merenda escolar para alunos da rede municipal de ensino.


Somente no primeiro semestre deste ano, um total de 9759 kits foram distribuídos presencialmente, mantendo os protocolos de segurança contra a Covid-19, impostos pelos órgãos sanitários.

A ação contemplou estudantes de todas as séries e matriculados em todos os turnos. Na zona rural, foram 985, o que totaliza uma quantidade significativa.

O município segue oferecendo aulas remotas e buscando garantir as melhores condições para a construção de uma cidade educadora. (Coordecom / Prefeitura de Ibirataia)
Ibirataia: Mais de 9.700 kits merenda escolar foram entregues no primeiro semestre de 2021 Ibirataia: Mais de 9.700 kits merenda escolar foram entregues no primeiro semestre de 2021 Reviewed by Giro Ibirataia on quinta-feira, agosto 26, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

ANÚNCIOS

https://www.ibirataia.ba.gov.br/