Homem é preso com eletrônicos saqueados de carreta que tombou em Ibirapitanga


Um homem foi preso em flagrante depois que a polícia encontrou parte da carga de eletrônicos saqueada de uma carreta que tombou na BR-101, no último domingo (8), no município de Ibirapitanga. De acordo com a polícia, ele é um dos suspeitos de saquear o material e foi preso ainda no domingo. A prisão ocorreu após a polícia encontrar uma televisão, um notebook e sete celulares em uma casa que pertence ao suspeito, na cidade de Aurelino Leal. Além disso, foram apreendidos uma espingarda e munições. O suspeito foi encaminhado para a delegacia e deve responder por posse de armas e receptação.

Foto: Divulgação

De acordo com a polícia, o material fazia parte da carga transportada por uma carreta, que caiu de uma ribanceira e tombou na BR-101. Para evitar o saque completo da carga, policiais atiraram para cima. Segundo a polícia, a material transportado estava avaliado em R$ 12 milhões. Com o acidente, duas pessoas ficaram feridas. Outras pessoas estão sendo procuradas por furto e receptação da carga.

Com Informações do Giro Ipiaú
Homem é preso com eletrônicos saqueados de carreta que tombou em Ibirapitanga Homem é preso com eletrônicos saqueados de carreta que tombou em Ibirapitanga Reviewed by Redação on quarta-feira, agosto 11, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

SECOM - TRANSFORMAÇÃO