Teixeira: Polícia apura caso de estupro após mulher aceitar carona de motociclista


Uma jovem, de 19 anos, denunciou ter sofrido estupro após aceitar carona de um homem na zona rural de Teixeira de Freitas, no Extremo Sul baiano. Até o começo da tarde desta segunda-feira (19), o acusado não foi encontrado. Segundo a Polícia Civil, via G1, o caso investigado ocorreu na madrugada do último sábado (17). A jovem e uma adolescente saiam de uma festa quando o acusado ofereceu carona às duas.

A bordo de uma motocicleta, ele levava as duas quando no meio do caminho, ele desviou para um local onde cometeu o crime. A adolescente teria conseguido fugir. Depois dos abusos, a jovem foi libertada e registrou a ocorrência na 1ª Delegacia de Teixeira de Freitas. Não há mais informações sobre o estado de saúde da mulher. Também não há mais detalhes sobre a adolescente que conseguiu fugir da ação criminosa. A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) do município apura o caso.

Com Informações do Bahia Notícias
Teixeira: Polícia apura caso de estupro após mulher aceitar carona de motociclista Teixeira: Polícia apura caso de estupro após mulher aceitar carona de motociclista Reviewed by Redação on segunda-feira, julho 19, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM