Cúpula da SSP vai ao município acompanhar investigações sobre mortes de PMs


Fotos: Alberto Maraux/SSP


O secretário da SSP, Ricardo Mandarino, a delegada-geral, Heloísa Campos Brito e o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Paulo Coutinho aterrissaram em Vitória da Conquista nesta segunda-feira para acompanhar as investigações sobre as mortes do tenente Luciano Libarino Neves e do soldado Robson Brito de Matos.

As polícias Civil e Militar procuram seis pessoas envolvidas de forma direta e indireta nos crimes. Além dos seis foragidos, outros três integrantes da organização criminosa morreram em confrontos, nas cidades de Vitória da Conquista e de Itiruçu, e um deles acabou preso em flagrante durante a ação do duplo homicídio. O homem terminou ferido no braço e, após atendimento, foi autuado.

“Estou aqui para prestar toda a minha solidariedade à Polícia Militar, atingida de forma brutal por conta desse ataque covarde. Parabenizo a PM e a Polícia Civil pelo empenho na identificação e localização dos autores”, declarou o secretário Ricardo Mandarino.
Cúpula da SSP vai ao município acompanhar investigações sobre mortes de PMs Cúpula da SSP vai ao município acompanhar investigações sobre mortes de PMs Reviewed by Redação on segunda-feira, julho 19, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

ANÚNCIOS

https://www.ibirataia.ba.gov.br/