Sexto suspeitos de executar agricultor que denunciou Faroeste é preso em Barreiras


Mais um dos suspeitos de participação na morte na morte do empresário Paulo Grendene foi preso na manhã deste domingo (25), em Barreiras, no Oeste. A informação é do portal G1.

Ele é o sexto suspeito preso na Operação Bandeirantes, que investiga a morte do agricultor, que aconteceu em junho deste ano.

A suspeita é que o crime tenha relação com grilagem de terra – posse fraudulenta de propriedades com base em documentos falsos. Há ainda uma hipótese de que o homicídio esteja associado à Operação Faroeste, que investiga venda de sentenças por membros do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA).

A Operação foi desencadeada pelo Departamento de Polícia do Interior (Depin) e contou com uma força-tarefa que envolveu a Superintendência de Inteligência da Secretaria da Segurança do Estado (SSP-BA), Corregedoria Geral da SSP-BA, Coordenação de Operações Especiais (COE), Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), entre outros.

Com Informações do Bahia Notícias
Sexto suspeitos de executar agricultor que denunciou Faroeste é preso em Barreiras Sexto suspeitos de executar agricultor que denunciou Faroeste é preso em Barreiras Reviewed by Redação on segunda-feira, julho 26, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM