Ipiauense é morto a tiros em São Paulo; conterrâneos são presos acusados do crime


O ipiauense Judson Paixão Barreto, 31 anos, conhecido também como Jú, foi morto a tiros na tarde dessa quarta-feira (21), na cidade de São Paulo. Conforme informações divulgadas pela PM no Programa Brasil Urgente (Band), o crime ocorreu na Zona Norte de São Paulo e foi praticado por quatro pessoas que estavam em um automóvel modelo Peugeot, de cor preta.

A vítima teria sido abordada quando saia do trabalho e foi executada na rua. Um dos tiros atingiu o pé de uma mulher de 57 anos, que transitava no local. Ela foi socorrida para um hospital local e está fora de perigo. O grupo fugiu logo em seguida e foi perseguido pela Policia Militar na Rodovia Anhanguera, na região de Osasco. Após abandonar o veículo, os ocupantes do carro tentaram fugir a pé.

Três pessoas foram presas, todos ex-moradores de Ipiaú, desafetos do homem morto. Um dos ocupantes do carro conseguiu fugir. Os três suspeitos, identificados pela PM como Leonardo, Silas e Rafaela, foram apresentados numa delegacia de Osasco. Ainda de acordo com a PM, o crime tem ligação com guerra de facções. Vale ressaltar que a vítima já tinha diversas passagens policiais em Ipiaú, inclusive era acusada de homicídio. Conforme informações de populares, Jú estava residindo em São Paulo há alguns anos, e teria abandonado o mundo do crime.

Com Informações do Giro Ipiaú
Ipiauense é morto a tiros em São Paulo; conterrâneos são presos acusados do crime Ipiauense é morto a tiros em São Paulo; conterrâneos são presos acusados do crime Reviewed by Redação on quinta-feira, julho 22, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM