Ibirataia: Corpo de homem é encontrado boiando em represa na zona rural


A Polícia Civil de Ibirataia foi informada pela Polícia Militar que numa represa localizada na Fazenda Campo Verde de proprietário do Sr Borel, há cerca de 5 km de Ibirataia, foi encontrado um corpo boiando no local, que possivelmente seja de um morador de Ibirataia que estava desaparecido desde o último domingo. A Polícia segue em deslocamento até o local para registrar a ocorrência e deverá aguardar a chegada da Polícia Técnica para remover o corpo e encaminhar para o DPT de Jequié para fazer os procedimentos legais.

Em tempo:

A delegada de Polícia, Drª Alessandra confirmou ao TN que o corpo encontrado é mesmo do jovem Joel Moreira dos Santos Filho (23), conhecido por Braw que estava desaparecido no município desde o último domingo (11). Familiares já esteve no local e reconheceram o corpo do ibirataense. Vale lembrar que familiares havia registrado a queixa hoje 14/07/2021, na DT de Ibirataia do desaparecimento de Braw.



Com Informações do Tesouras Notícias.
Ibirataia: Corpo de homem é encontrado boiando em represa na zona rural Ibirataia: Corpo de homem é encontrado boiando em represa na zona rural Reviewed by Redação on quarta-feira, julho 14, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM