Homem ‘sequestrado’ em Ipiaú seria levado para Clínica de Reabilitação em Goiás


A suposta tentativa de ‘sequestro’ ocorrida na manhã dessa terça-feira, em Ipiaú, foi esclarecida após a prisão dos suspeitos, realizada numa ação rápida da PM, após ser acionada por populares. Os três homens presos, a vítima e testemunhas foram ouvidas na delegacia durante todo o dia. Ao GIRO, o delegado titular da Delegacia Territorial de Ipiaú, Dr. Isaias Neto, contou que, a princípio, ficou esclarecido que os homens teriam sido contratados por familiares da vítima, com o intuito de interna-lo compulsoriamente numa clinica de reabilitação para dependentes químicos, no estado de Goiás. A informação foi confirmada por parentes do rapaz.

“A questão é que esse internamento compulsório, de acordo com a lei, depende de uma decisão de um médico determinando que a pessoa seja internada compulsoriamente para fazer o tratamento no prazo máximo de noventa dias. A grande questão é que eles (os três homens detidos) não tinham essa decisão determinando esse internamento”, comentou o delegado Isaias Neto. A autoridade policial ainda acrescentou que lavrado um auto de prisão em flagrante e arbitrada uma fiança para os suspeitos.

Populares relataram que os homens chegaram na casa do jovem, afirmando ser da Polícia. Após ser rendido e agredido, a vítima foi colocada forçadamente dentro de uma caminhonete, com placa de Goiânia-GO. O veículo foi interceptado pela Polícia Militar na Avenida Lauro de Freitas, próximo a entrada que dá acesso ao HGI. Na delegacia foi constatado, segundo informou a PM, que dois deles tinham passagens por tráfico de drogas e um desses tinha saído recentemente da prisão.

Com Informações do Giro Ipiaú
Homem ‘sequestrado’ em Ipiaú seria levado para Clínica de Reabilitação em Goiás Homem ‘sequestrado’ em Ipiaú seria levado para Clínica de Reabilitação em Goiás Reviewed by Redação on quarta-feira, julho 28, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

ANÚNCIOS

https://www.ibirataia.ba.gov.br/