Homem é morto a tiros dentro do antigo Ginásio de Esportes de Ubatã


Um homem identificado como Valfran Santos de Souza, vulgo ‘Babão’, morador do Bairro 31 de Março, em Ubatã, foi morto com um tiro na cabeça dentro das instalações do antigo Ginásio de Esportes Adailton Assunção da Silva (Tututa). O crime ocorreu no final da tarde desta terça-feira (27). Guarnições da Polícia Militar e da Polícia Civil estiveram no local, mas ainda não há detalhes sobre as circunstâncias e tampouco motivação do crime. Ao lado do corpo foi encontrado um cigarro de maconha.

Foto: Ubatã Notícias

Conforme informações apuradas pelo Ubatã Notícias, a vítima costumava ir ao local quase que diariamente consumir drogas. Babão, conforme a Polícia, tinha passagem por tráfico e furto. Em tempo, Ubatã não registrava assassinatos há quase 09 meses. O último ocorreu em 02 de novembro de 2020, quando naquela madrugada Wellington Santos de Menezes, de 20 anos, o ‘Pezão’, foi morto a tiros na rua Reginaldo Machado, mais conhecida como ‘Rua da Várzea’.

Com Informações do Giro Ipiaú
Homem é morto a tiros dentro do antigo Ginásio de Esportes de Ubatã Homem é morto a tiros dentro do antigo Ginásio de Esportes de Ubatã Reviewed by Redação on quarta-feira, julho 28, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

ANÚNCIOS

https://www.ibirataia.ba.gov.br/