Governador Rui Costa anuncia indicações do vereador Marcio Fatel


Em audiência com a prefeita Ana Cléia, o vice-prefeito Juca Muniz e o secretário Valdo Silva, todos acompanhados pelo deputado Eduardo Salles, o governador Rui Costa anunciou vários investimentos do governo do estado em Ibirataia, dentre os quais duas indicações do vereador Marcio Fatel ao deputado Salles solicitando a recuperação da BA 120 (Ibirataia/Gandu) e uma ciclovia na BA 650 (Ibirataia/Ipiaú). 


O vereador Fatel lembra que desde o início do seu mandato vem fazendo uma campanha constante pela restauração dessa rodovia, principal acesso do município a BR 101. No caso da ciclovia, o pedido atende aos inúmeros ciclistas que trafegam nessa rodovia e necessitam de segurança. "Fico feliz e satisfeito com o acolhimento dessas duas solicitações, que certamente serão de elevado alcance aos interesses da nossa municipalidade", finalizou o vereador.
Governador Rui Costa anuncia indicações do vereador Marcio Fatel  Governador Rui Costa anuncia indicações do vereador Marcio Fatel Reviewed by Giro Ibirataia on sábado, julho 31, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM