Gandu: Homem flagrado em vídeo agredindo companheira com bebê no colo


Um homem deu socos e tapas na sua esposa, na última quinta-feira (22), em Gandu. No momento da agressão, a vítima segurava um bebê no colo, filha do casal. Outra criança também estava no ambiente. Toda a cena foi gravada pelo pai do agressor, que também foi agredido ao tentar conter o filho.

De acordo com a Polícia Civil, depois de bater na mulher e no próprio pai, o agressor sofreu uma tentativa de linchamento por populares. A Polícia Civil identificou o acusado como João Pedro Barreto. Os investigadores do caso pediram que a Justiça autorize a prisão preventiva dele. O vídeo do flagrante viralizou nas redes sociais. Como as cenas de violência são fortes, o Youtube restringe a exibição do vídeo a maiores de 18 anos. Veja o vídeo aqui


A todo o momento da gravação, o homem ameaça a mulher, dizendo que ia “acabar com a vida” dela, além de xingá-la de diversos palavrões. Ele também apontou para o bebê, uma menina, e disse que queria que ela morresse. Depois de agredir verbalmente a mulher, o homem deu um tapa na cara dela. Quando a vítima se levantou para tentar se defender, ele a arremessou na cama e a agrediu repetidas vezes com tapas e socos no rosto. A mulher gritou em desespero.


Enquanto agredia a companheira, ele repetia várias vezes que era “homem”. O pai do agressor então soltou o celular e foi para cima dele, para conter a situação. As imagens mostram ainda que o pai também foi atacado com socos, enquanto uma terceira pessoa tentou segurar o agressor. A mulher gritou por socorro e pediu para que o suspeito parasse de bater no próprio pai. Neste momento a gravação encerrou.


Segundo a Polícia Civil, depois das agressões, o suspeito sofreu uma tentativa de linchamento por moradores do local. Não há detalhes sobre os estados de saúde da mulher, do agressor, do pai dele e do bebê. A polícia informou também que o caso foi registrado na delegacia de Gandu, responsável pela investigação. Testemunhas já foram ouvidas e um mandado de prisão preventiva contra o suspeito foi solicitado à Justiça. A polícia disse ainda que não pode dar mais detalhes para não atrapalhar o caso.

Com Informações do Giro Ipiaú
Gandu: Homem flagrado em vídeo agredindo companheira com bebê no colo Gandu: Homem flagrado em vídeo agredindo companheira com bebê no colo Reviewed by Redação on segunda-feira, julho 26, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM