Acidente com três carros deixa cinco pessoas feridas em Ilhéus


Um acidente envolvendo três carros deixou cinco pessoas feridas na BR-415, na cidade de Ilhéus, no sul da Bahia. A batida aconteceu na noite deste domingo (25), por volta das 22h. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma equipe foi acionada para atender à ocorrência do acidente, que aconteceu no km 18, às 22h18. No local, encontraram três carros batidos e cinco pessoas feridas, sendo quatro com ferimentos leves e uma em estado grave.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para socorrer as vítimas, que foram levadas para o hospital Costa do Cacau, em Ilhéus. Não há informações sobre o estado de saúde dessas pessoas. Ainda no local, a polícia encontrou o motorista de um dos veículos e constatou que ele dirigia embriagado. O homem foi levado para a delegacia. Na batida, dois dos carros ficaram destruídos, enquanto um terceiro teve avarias na parte da frente.

Com Informações do Giro Ipiaú
Acidente com três carros deixa cinco pessoas feridas em Ilhéus Acidente com três carros deixa cinco pessoas feridas em Ilhéus Reviewed by Redação on segunda-feira, julho 26, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM