Bruno Reis diz que evento-teste será feito ‘se não houver risco da variante delta’

 


O prefeito Bruno Reis atribui o adiamento do evento-teste que esteva previsto para o dia 29 de julho, ao risco de contaminação pela variante delta da Covid-19.

“Diante do que estamos vendo acontecer no mundo, na Holanda, e outros países, e da transmissão comunitária em São Paulo e Rio de Janeiro da variante delta, todos os técnicos que nos acompanham pediram que nós aguardássemos mais um pouco para realizar o evento”, explicou o prefeito na manhã desta quarta-feira.

“Se não houver risco da variante delta, nós vamos sim realizar esse evento em Salvador”, completou. Na ocasião, Bruno ainda comentou que terá que retroceder nas medidas restritivas se a variante chegar a Salvador.

Na última segunda-feira (19), o presidente da Empresa Salvador Turismo (Saltur), Isaac Edington, anunciou a suspensão do show que iria acontecer no Centro de Convenções, com público de 500 pessoas. Ainda segundo Edington, o evento deve acontecer entre agosto e setembro.

Com informações do jornal Correio.
Bruno Reis diz que evento-teste será feito ‘se não houver risco da variante delta’ Bruno Reis diz que evento-teste será feito ‘se não houver risco da variante delta’ Reviewed by Giro Ibirataia on quarta-feira, julho 21, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

ANÚNCIOS

https://www.ibirataia.ba.gov.br/