Jequié: Adolescente mata menina de 11 anos em “roleta russa”

 


Uma criança de 11 anos morreu durante a prática de “roleta russa”, na cidade de Jequié. De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil, o caso foi registrado na tarde dessa segunda-feira (14), na região da Vila Vitória, bairro Água Branca. Conforme as informações, quatro adolescentes estavam na casa da criança, entre eles o autor que portava um revólver. Esse menor teria iniciado a prática criminosa que resultou na morte de Taila Jesus de Souza.

De acordo com o delegado Moabe Macedo , o autor do crime começou a colocar munição no tambor da arma de fogo, rodando-o (roleta russa), efetuando disparos em direção aos amigos, repetindo isso por duas vezes sem atirar. O delegado informou que na terceira vez que rodou a arma, o suspeito atirou no rosto de Taila, que morreu no local. Ainda segundo o delegado, o suspeito de atirar na vítima e um dos amigos são envolvidos com tráfico de drogas na região.

Após apreender os dois adolescentes, a polícia também levou o terceiro rapaz para a delegacia. Ele foi ouvido e liberado. O delegado informou que ele possivelmente escondeu o revólver após o crime. O Setor de Investigação da Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica estiveram no local. Não há detalhes sobre o velório e sepultamento da vítima.
Jequié: Adolescente mata menina de 11 anos em “roleta russa” Jequié: Adolescente mata menina de 11 anos em “roleta russa” Reviewed by Giro Ibirataia on terça-feira, junho 15, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário

REGIONAIS BAHIA - SECOM